terça-feira, 17 de março de 2009

GESTAR II EM MATÕES-MA

Olá, caros colegas!
Nós aqui de Matões já estamos nas preliminares para colococar o programa em prática no nosso município. Amanhã, 18/03, será o momento da apresentação oficial do GESTAR II, um encontro entre professores da rede de ensino e formadores/coordenadores. Nesse encontro, além de expormos esse programa maravilhoso, faremos as inscrições dos cursistas.
Estamos ansiosos e na expectativa de atrair os nossos colegas de profissão, afinal quando se tem a oportunidade de se renovar enquanto profissional e de poder ajudar a renovar o nosso espaço de trabalho para a melhoria do nosso aluno, é mais que válido; é uma oportunidade que devemos abraçar com todas as forças de um educador voltado para a qualidade do ensino.
Um abraço e até as próximas novidades.
Alexsandra e Sônia Ribeiro

7 comentários:

  1. Meninas, que delícia saber!!! E como foi?

    ResponderExcluir
  2. Ei, pessoal, aqui em Governador Edison Lobão também já fizemos a abertura do GESTAR.

    Foi dia 19. Reunimos as autoridades e os cursistas, fizemos a apresentação do programa e de sua importância. Tem foto no meu blog!

    Estamos só esperando chegar o restante dos TPs para começar as oficinas.

    A comunidade gostou muito da proposta que o programa apresenta. Tem muita gente querendo fazer as oficinas e só não dá briga porque somos todos muito educados por aqui...rsrs até porque não dá pra todos, né, gente?! :d

    Bom, não fiz um post porque não lembro a senha. Me passem aí, pessoal!

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos!
    Sou professor de matemática e participo do Gestar em Petrolina-PE. Deixo aqui o endereço do meu blog para trocarmos idéias. Um abração para todos!
    http://gestarmatematicapetrolina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ei pessol aqui em amarante já realizamos o 3º encontro do gestar e queremos mais informações sobre o trabalho dos professores cursistas de matematica em sala de aula.

    ResponderExcluir
  5. Imperatriz Ma, o GESTAR tá bombando..... visitem nosso blog.

    www.imperagestar2.blogspot.com

    Valeu gente.....
    Ed Nobre

    ResponderExcluir
  6. O QUE É GESTAR ?
    digo resumidamente que é:
    Um programa de formação de professores, que fundamenta-se em propostas pedagógicas, voltada para o ensino aprendizagem, num relacionamento harmonioso entre professor e aluno construindo conhecimento e perspectivas para um novo perfil de escola, que se encaixe no mundo atual.

    Sou cursista do Gestar, - Língua Portuguesa - Imperatriz - Ma. Estou adorando a oportunidade de construir novos conhecimentos, nossos Orientadores são ótimos. Estamos de Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Matões, o Gestar ñ atraiu muitos professores, eu participo e estou gostando, mas o números de participantes é bem pequeno...

    ResponderExcluir